
– O nosso sistema de suporte permite acompanhar todos os atendimentos, através de tickets, bem como estabelecer métricas para otimização dos tempos de resposta e solução das demandas de suporte.
– Acompanhe e veja todos os tickets listados.
– Um único canal, com toda a equipe Amplex dedicada ao seu atendimento.
Simples! Basta acessar o Sistema de Suporte, clicar em “Cadastrar” na parte superior da tela, preencher seus dados e validar o registro ao receber o e-mail de confirmação.
Há duas maneiras de criar um ticket. A primeira, é pelo próprio portal clicando no ícone com a descrição Novo Ticket.
A outra é bem mais simples. Uma vez cadastrado, basta enviar um e-mail com sua dúvida ou problema para suporte@amplex.com.br. Seu ticket será criado automaticamente e a Equipe Amplex será notificada.
Não. Mas os tickets de clientes com contrato de suporte ativo terão prioridade nos atendimentos. Além disso, somente clientes com contrato de suporte ativo têm direito a sessões remotas com as equipes de suporte da Amplex e da FotoWare para resolução de seus problemas e demandas.
Para os clientes sem o contrato de suporte, é possível contratar horas avulsas de suporte emergencial, porém a uma taxa horária diferenciada. Contate nossa área comercial para uma cotação.
As demandas comerciais devem ser encaminhadas para nosso e-mail: comercial@amplex.com.br